Itacaré será a capital do Surf Nordestino nesse fim de semana

Tudo pronto, em Itacaré, para  a sexta etapa do Circuito Nordestino profissional e última e decisiva da Tríplice Coroa Pena Pro Nordeste.


O Pena Pro Nordeste começa nessa sexta-feira 10/09 e vai até domingo, na praia da Tiririca, em Itacaré, com premiação R$ 30 mil, 2000 pontos para o ranking regional e 1000 para o Brasil Tour. As maiores estrelas do Surf nordestino estarão presentes para disputar a liderança do Ranking Nordestino de Surf Profissional e uma passagem para o Hawwaii, que será a premiação do campeão da Tríplice Coroa Pena .
Bruno Galini Líder do Ranking
O ilheense Bruno Galini defende a liderança do Ranking, Bruno esta bastante motivado para o evento, eliminado precocemente na etapa anterior, Galini pretende chegar nas primeiras colocações para realizar seu grande projeto desse ano, que é ser campeão Nordestino Profissional.
O evento será transmitido ao Vivo pelo site http://www.pena.com.br/ e contará com cabine de transmissão exclusiva para internautas.
O Pena Pro Nordeste conta com os patrocínios da Pena, Prefeitura de Itacaré, Apoio Intertel, Acerti, Iti, Starboard, Haco, Eberle, Menegotti, Filati, Matesa Têxtil, Komunik, Malhas Caiman. Divulgação sites cearasurf, waves, surfguru, surfbahia, itacare.com e ondulação, revistas Wave Wind e Beach Show, canais de Tv ESPN e Woohoo. O evento tem a realização da ANS e ASI (Associação de Surf de Itacaré).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade