Brasil Surf Pro - Em Busios - RJ

Wilson Nora fora  do Brasil Surf Pro na praia de Geribá, Búzios (RJ). Acompanhe ao vivo: http://tvjam.com.br/live/
           Dos  quatro ilheenses que disputam o evento, wilson Nora Foi o primeiro a cair na água, Nora não foi bem em sua bateria, sendo desclassificado em 4º luga na bateria, depois foi a vez de Bruno Galini fazer bonito, o ilhenese passou em primeiro na sua bateria, agora Bruno se junta a Franklin Serpa e Rudá Carvalho na terceira fase.  galini disputa a 2ª bateria contra Oudilei Coutinho (SP)
          O evento Começou nessa terça (21/09) e vai até domingo, na praia de Geribá, Búzios (RJ).          
Bruno Galini
           A dupla de Olivença, Franklin Serpa e Rudá Carvalho, estréiam na competição na terceira fase. Os dois são cabeça de chave e Top 16 do Brasil Surf Pro. Franklin disputa a 7ª bateria contra o carioca Leandro Basto e Rudá a 13ª bateria contra o paulista Gilmar Siva. 
Rudá Top 16 BSP

          Depois de Búzios, o Brasil Surf Pro ainda terá mais duas etapas: a quarta acontece de 3 a 7 de novembro na praia da Joaquina, Florianópolis (SC) e a grande decisão está confirmada para a Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), entre os dias 8 e 12 de dezembro. O BSP distribui nas cinco etapas uma premiação recorde de R$ 1 milhão.
Flanklin Top 16 BSP

                 O atlteta Ilheense, local de Olivença, Rudá Carvalho, defende a 3ª colocação do Ranking do Brasil Surf Pro. Rudá pretende ganhar o evento para entrar de vez na disputa do titulo brasileiro Profissional de 2010


Ranking do Brasil Surf Pro 2010 depois de duas etapas


Masculino


1 Alan Jhones (RN) – 1.730 pontos
2 Léo Neves (RJ) – 1.400
3 Rudá Carvalho (BA) – 1.360
4 Marcio Farney (CE) – 1.260
5 Hizunomê Bettero (SP) – 1.220





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade