Rudá ficam em 4º no Pena Pro Nordeste

O ilheense Rudá Carvalho, ficou com a quarta colocação no Pena Pro Nordeste, sexta etapa do circuito Nordestino Profissional.


Depois de achar uma direita salvadora nos últimos segundos da Semi Final e acertar um aéreo double grab para arrancar 5.17 dos juízes. O ilheense Rudá Carvalho não se encontrou na grande final do Pena Pro Nordeste, em Itacaré, Rudá terminou o evento na quarta colocação.
O campeão Bino Lopes
Finalistas
 O grande campeão do evento foi seu conterrâneo Bino Lopes, seguido pelo itacareense Alandreson Martins, que fez a festa da torcida local ficando em segundo, e do Cearense Michel Roque que ficou com a terceira colocação. Bino somou notas 9.17 e 7.17 para levar a taça e o cheque de R$ 8 mil. O surfista de Vilas do Atlântico foi campeão também da Tripice Coroa Pena, ganhando uma passagem para o Hawaii.

Praia da Tiririca
O ileense Bruno Galini, nono colocado na praia da Tiririca, perdeu a liderança do Ranking Nordestino Profissional, agora Bruno esta na segunda colocação do ranking.
Galini vinha muito bem na competição, mas não entrou em sintonia com as ondas nas quartas e caiu diante do conterrâneo Franklin Serpa (1o) e Bino Lopes (2o), com o potiguar John Max amargando a terceira posição.

Air Show

Resultado do Pena Pro Nordeste em Itacaré

1 Bino Lopes (BA)
2 Alandreson Martins (BA)
3 Michel Roque (CE)
4 Rudá Carvalho (BA)
7 Franklin Serpa (BA)
13Bruno Galini (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade