Bruno Galini é desclassificado na quinta etapa do Circuito Nordestino

O atual lider do circuito Nordestino, o ilheense Bruno Galini é desclassificado na quinta etapa do Circuito Nordestino de Surf Profissional
Em ondas fortes, especialmente para a direita, os tops do tour nordestino protagonizaram belas disputas, surpresas e viradas emocionantes em Várzea do Una, São José da Coroa Grande (PE). Galini não conseguiu passar sua bateria e foi eliminado logo na estréia, agora o ilheense fica na torcida para não ser utrapassado na liderança do circuito.O campenato será finalizado neste domingo, onde será disputado as quarta-de-finais indo até a final.
O Pena Pro Nordeste conta com patrocínio da Pena, Governo do Estado de Pernambuco, Empetur, Prefeitura Municipal de São José da Coroa Grande e Secretaria de Turismo. Apoio: Starboard, Haco, Eberle, Menegotti, Filati, Matesa Têxtil, Komunik Mídia Digital, Malhas Caiman e Bonor. Divulgação: Cearasurf, Waves, Surfguru, SurfBahia, Surf PE, Ondulação, Wave Wind Beach Show, ESPN e Woohoo. Realização: ANS, Abrasp, ASEA (Associação de Surf e Esportes Aquáticos de São José da Coroa Grande) e Federação Pernambucana de Surf.

Quartas-de-final do Pena Pro Nordeste 2010

1 José Junior (RN), Erbeliel Andrade (PB), Ulisses Meira (PB) e Felipe Martins (CE)
2 Gutemberg Silva (CE), Alan Donato (PE), Michel Roque (CE) e Thiago de Souza (CE)
3 Adilton Mariano (CE), John Max (RN), Saulo Carvalho (PB) e César Aguiar (PE)
4 Charlie Brown (CE), Halley Batista (PE), Marcelo Nunes (RN) e Luel Felipe (PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade