Morro Pro Contest

Bruno Galini vence a terceira etapa do Circuito Bahiano Profissional em Morro de São Paulo.
O ilheense Bruno Galini, atual vice-líder do ranking brasileiro e campeão nordestino profissional, i comandou a festa no Morro Pro Contest, terceira etapa do circuito baiano de surf 2011.
As finais foram disputadas neste domingo, em ondas de até meio metro na Pedra do Moleque, Morro de São Paulo.
Em final muito acirrada, Galini levou a melhor sobre Iago Silva (2o), de Itacaré, Bino Lopes (3o), de Villas do Atlântico, e Aurélio Santana (4o), de Canavieiras.
Com muitos aéreos, Galini, Iago e Bino revezaram a liderança do início ao fim. Nos minutos finais, Bino caiu de primeiro para terceiro depois das viradas de Galini e Iago.
Pela vitória, o surfista da praia do Sul, Ilhéus, fatura R$ 1,8 mil e deve assumir a liderança do ranking baiano profissional.
Para vencer a final, Galini registrou o maior somatório da prova, 13.93 pontos, contra 11.37 de Iago, 11.17 de Bino e 8.93 de Aurélio.
Bruno ficou de fora da etapa de abertura, em Jaguaribe, mas correu atrás da ponta com o vice-campeonato em Itacaré e a vitória em Morro de São Paulo.
Destaque também para Marcelo Alves, que ficou com a segunda colocação na categoria Master, e Taiwan Chan que ficou com a segunda colocação no Infantil
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade