ARTHUR SOARES VENCE 2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE SURF ESCOLAR, ALISSON MELGAÇO FICA EM 2º.

 Aconteceu nesse sábado 13, o II FESTIVAL DE SURF ESCOLAR, evento valido pelos JERP-BA, Jogos Estudantis da Rede Publica da Bahia.
Equipe de apoio do evento
O evento contou com alunos de diversas escolas da rede estadual e municipal de Ilhéus que deram um show nas pequenas e difíceis ondas de 0,5m na Praia do Sul – Cabana Gabriela, apesar do forte vento o sol apareceu e o publico compareceu para prestigiar a disputa pelo titulo inter-colegial.
 A grande final foi composta por dois alunos do Colégio Estadual do Ceará, um aluno do Colégio Estadual Paulo Américo e um aluno do Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães. E quem se deu bem foi o atleta do Colégio Modelo, Arthur Soares que soube escolher melhor as ondas e garantiu o titulo, em segundo ficou o talentoso atleta do Colégio Paulo Américo, Halisson Melgaço que surfou bem durante as fases anteriores mais não entrou em sintonia com as ondas na grande final deixando os dois atletas Fabrício Silva e Janderson Ferreira do Colégio Estadual do Ceará com as 3ª e 4ª colocações respectivamente.
 O II FESTIVAL DE SURF ESCOLAR é uma realização da Diretoria Regional de Educação DIREC-6 e contou com a supervisão da Associação Ilheense de Surf – AIS , Associação Sulbaiana de Surf, Associação Ilheense de BodyBoarding e o apoio da Cabana Gabriela e Kenui Surf Shop. A cobertura da prova ficou por conta dos portais RipStar e SurfBahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade