Circuito bahiano Master

Dalmo Meireles vence e Marcelo e Davi ficam e 3º e 4º na terceira etapa do Circuito Baiano de Surf Master.
O evento rolou em clima de conflaternização, neste fim de semana (26 e 27/11), na praia do sul em Ilhéus. Junto com as demais categorias Pro/Am, Junior, Mirim, Iniciante e Infantil foi promovido um encontro de todas as gerações do surf, celebrando a vitória da união e esforço de todos, especialmente o sul da Bahia que vem apoiando e promovendo o surf e o Circuito Baiano Master.
  A etapa foi iniciada no sábado com muita chuva, mas também com excelentes ondas, promovendo um inicio de campeonato pela manhã em excelente nível somente prejudicado em alguns momentos pelo vento.
  Na categoria Pro/Am as disputas pegaram fogo com Jerônimo Bonfim ganhando por uma pequena diferença de Leo Andrade, seguido de Iago Silva e Dilson Amaral Na categoria Grand Master, Junior

Sampaio levou mais uma com Carlos Brito em segundo, seguido de Esdras Santos e Dalmo Meireles.
 Na Master, o atleta de Valença, Dalmo Meireles, que disputou a final da Grand Master, permaneceu na água para ganhar a categoria, com Marcio Zanoti em segundo, Marcelo Alves em terceiro e Davi do Skate em quarto.
Na Veteran Master, Auro Pisani ganhou seguido de Guiga Matos que voltou ao circuito nesta etapa, Evandro Ballalai em terceiro e Elivaldo "Nininho" Silva em quarto.
  Na Grand Kahuna o grande vencedor foi o legend Márcio Baiano com Jaime Matos em segundo, Jaguara em terceiro e Bacalhau em quarto.
Márcio dedicou sua vitória a recuperação do seu amigo Marcos Marrom que esta hospitalizado em decorrência de um derrame e durante o evento foi feita uma oração pela melhora do mesmo.
Com todos estes resultados, o ranking das categorias do Circuito Master levam as decisões para Salvador que promete grandes disputas.

Resultados

Infantil


1 Taiwan Chan
2 Daniel Matos
3 Jorge Gabriel
4 David do Skate Jr.

Iniciante

1 Wallace Sampaio Jr.
2 Junior Silva
3 Taiwan Chan
4 Guilheme Garrido

Mirim

1 Lucas Gabriel ,
2 Gustavo Aragão
3 Wallace Sampaio Jr.
4 Eduardo Moreira

Junior

1 Gustavo Aragão
2 Igor Farias
3 Hebert Vieira
4 Matheus Rodrigues

Pro/Am

1 Jerônimo Bomfin
2 Leo Andrade
3 Iago Silva
4 Dilson Amaral

Grand Master

1 Junior Sampaio
2 Carlos Britto
3 Esdras Santos
4 Dalmo Meireles

Master

1 Dalmo Meireles
2 Márcio Zanoti
3 Marcelo Alves
4 Davi do Skate

Veteran Master

1 Auro Pisani
2 Guiga Matos
3 Evandro Ballalai
4 Nininho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade