Brasil Surf Pro 2011

Simão Romão venve a 4ª etapa do Brasil Surf Pro, na Barra (RJ), Franklin Serpa fica em nono.
O domingo foi repleto de emoção para os melhores surfistas do Brasil e o público que compareceu ao posto 4 da Praia da Barra, no Rio de Janeiro, no último dia de disputas da quarta etapa do Brasil Surf Pro 2011.
O carioca Simão Romão e a catarinense Juliana Quint, foram os grandes campeões do dia e colocaram fogo na luta pela coroa do título nacional. Simão assumiu a segunda colocação e, assim como Juliana, vice-líder do feminino, pode comemorar o título inédito em Santa Catarina.
Simão não deu chances para Renato e abriu vantagem logo no início, com um 7.43 e um 7.20. Perto do fim da bateria, o paulista conseguiu arrancar um 9.0, única onda “verde” e nota mais alta do dia, e quase virou. No somatório geral, Simão saiu campeão com 14,63 pontos a 14.23.
Agora o carioca esta na segunda colocação do Ranking e parte para Santa Catarina na busca do titulo. Entre os ilheenses, quem se deu melhor foi Flanklin Serpa que chegou até as oitavas-de-finais, terminando  o evento na nona posição. Já Wilson Nora, Flávio Costa e Bruno Galini não foram bem na etapa sendo desclassificados logo na estréia, pior para Bruno, que chegou na segunda colocação no Ranking e agora esta na sexta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade