Circuito bahiano Master

 Davi do Skate briga para manter a liderança na terceira etapa do circuito baiano master 2011 neste fim de semana (26 e 27/11), na praia do Sul de Ilhéus.
O evento tem previsão de rolar altas ondas na praia do Sul de Ilhéus, Davi do Skate trava uma forte disputa com o soteropolitano Hélio Rocha, que está em sua cola com uma diferença inferior a 100 pontos.
Atual campeão estadual da categoria, Marcelo Alves, de Ilhéus, vem logo atrás de Helinho, seguido por Dalmo Meireles, de Valença.
A Grand Master é liderada por Carlos Britto, que tem como principais adversários Dalmo Meireles, Marcio Zanotti e Júnior Sampaio, os três quase empatados.
Na Veteran Master, Nininho lidera o pelotão. Ewandro Ballalai é o vice-líder, seguido de Luiz Campos, Jorge Michaelsen e Auro Pisani, que estreou com vitória na segunda etapa, em Valença.
O legend Marcio Baiano comanda a briga na Kahuna. Atrás dele está Nininho, pressionado por Jaguara, outro que entrou em ação apenas em Valença e já chegou subindo ao topo do pódio.
Muitos atletas de Salvador já viajam nesta sexta-feira, em busca dos treinos. Além de grandes disputas e rivalidades na água, a etapa será marcada por muita contraternização em Ilhéus.

R$ 2 mil na Pro/Am Para dar um brilho ainda maior ao evento, os organizadores da etapa oferecem premiação de R$ 2 mil na Pro/Am.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade