Rip Star Treino

Foi realizado nesta terça-feira, 12/10, o Rip Star Treino, em ondas de meio metro, na praia do Jardim Atlântico, Ilhéus, Bahia.
Com cerca de 50 atletas marcaram presença na prova que mostrou o potencial dos melhores atletas da Bahia.

No dia do Mar e das Crianças, além do feriado de Nossa Senhora Aparecida foi marcado pelo show de Saulo Marques, que abusou das inversões para vencer a categoria Pro/AM e faturar 160 reais pela vitória. Saulo estava desestimulado por não ter apoio e voltou com tudo dando um verdadeiro show de surf moderno. Vale destacar uma esquerda em que ele chutou tudo numa batida e depois aplicou mais uma batida na junção com muito estilo.
Em segundo ficou Marcelo Alves, que mostrou muita técnica e precisão nas manobras. Wallace Sampaio também fez uma bela campanha e terminou em terceiro, deixando Gol Brandão na quarta colocação.
Na Júnior, Mateus Rodrigo mostrou uma linha muito polida, com movimentos uniformes e faturou cem reais, mostrando que só falta investimento no seu potencial. Wallace Júnior que ainda é Iniciante finalizou em segundo, Herbert Vieira em terceiro e Clóvis Evangelista em quarto.
Na Mirim, Lucas Gabriel atacou com força as esquerdas da praia do sul e faturou 70 reais. Lucas é outro excelente atleta que sofre coma falta de patrocínio. Fabrício Silva mandou bem e finalizou em segundo, deixando Wallace Júnior em terceiro e Halisson Melgaço em quarto.
Na Iniciante, Wallace Júnior mostrou o porquê de ser o terceiro melhor atleta do Brasil e confirmou o favoritismo faturando 40 reais. Taiwan Chan, outro atleta que vem crescendo finalizou em segundo. Davi do Skate Júnior e Antônio Neto, também mostraram que a renovação está vindo e finalizaram em terceiro e quarto, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade