Kalohe Andino vence  SuperSurf Internacional, etapa ASP World 6 estrela, Franklin Serpa fica em nono, na cidade do litoral norte de São Paulo que faz divisa com o estado do Rio de Janeiro.
Com apenas 17 anos de idade, Kolohe Andino faturou o prêmio de 20 mil dólares da vitória na etapa do ASP World 6-Star, no sábado de muita chuva na Praia de Itamambuca.
O vice-campeão foi Tanner Gudauskas, 23 anos, que deixou o surfista local Wiggolly Dantas, 21, nas semifinais. O ubatubense dividiu o terceiro lugar com o pernambucano Halley Batista, 25, barrado pelo campeão Kolohe Andino.
Entre os ilhenses quem chegou mas longe foi o atleta de Olivença, que ficou em nono perdendo nas quartas-de-final no último minuto da bateria.
Ele era o segundo colocado no duelo vencido pelo local Wiggolly Dantas, mas sofreu a virada do também paulista Alex Ribeiro, que precisava de 3.67 e fez 3.83.
Com o resultado, Serpa embolsa US$ 2,4 mil e soma 920 pontos no ranking mundial.
Participaram do evento Bruno Galini e Dennis Tihara, que foram eleminados logo na estréia. Rudá Carvalho também estava escrito na prova, porém não competiu pois ainda não se recuperou de uma lesão sofrida na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade