Circuito bahiano Master

Davi do Skate vence,no último final de semana (8 e 9/10), a categoria Master do Festival de Surf do Guaibim, válido pelo Circuito Baiano Master.

promovendo um encontro de várias gerações do surf baiano e com um clima emocionante com grandes reencontros e homenagens, deram um brilho especial a festa, além de muito surf e grandes disputas dentro d'água em todas as categorias.
Na categoria Infantil alguns pais que também participaram do evento auxiliavam seus filhos nas disputas e posteriormente torciam para os “coroas” em suas baterias, criando um clima de competitividade e amizade entre todos.
Um grande público compareceu na praia de Guaibim, que apresentou ondas que chegavam a meio metro e boas condições.

O local da praia do Norte de Ilheus, Davi do Skate, foi o grande campeão da categoria Master
As fortes emoções tiveram seu ponto alto nas entregas dos prêmios comandada pelo Presidente da ASCD Jair Veiga.
Foram homenageados a empresária Joca do Guaibim Praia Hotel, o surfistal egend Guidinho e uma homenagem ao membro da comissão técnica, Jabes Local.
O presidente Auro Pisane, da ABSM que ganhou a categoria Veteran Master, em um grande gesto doou seu prêmio (uma prancha Jaguara) para sorteio entre a comissão técnica.
Durante o campeonato foi feito uma reunião onde as associações idealizaram uma ata dando apoio a ASCD e ao surfista Dalmo Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade