Rio Surf Pro 2011

Messias Felix vence a segunda etapa do Arnette Matte Leão Rio Surf Pro 2011, Franklin fica em 7º, Dennis em 9º e Flávio Costa em 11º.
A etapa foi  transferida para as ondas do São Conrado, conheceu seu campeão neste domingo, com ondas de meio metro e boa formação.
O cearense Messias Felix voou alto na final e surfando com total domínio das manobras aéreas venceu seu conterrâneo Pablo Paulino que, também mandava boas manobras modernas e terminou em segundo lugar.
 “Estou muito feliz. Essa onda é muito boa. O Rio sempre tem uma ondinha boa”, disse, o surfista. “O máximo que fico direto aqui no Rio são três meses, mas toda hora eu venho há mais de oito anos. Meu shaper, Thiago Cunha, mora aqui e sempre venho para treinar e fazer minhas pranchas”, completou, Messias.

Entre os ilheenses, quem chegou mais longe foi Franklin Serpa, que terminou a etapa na sétima colocação, Dennis Tihara e Flávio Costa terminaram o evento na 9ª e 11ª colocação, respectivamente.
 O evento é especial de nível 3A do Circuito Brasileiro Profissional e oferece 1000 pontos no ranking Brasil Tour ao vencedor e R$ 30 mil em prêmios, sendo R$ 8 mil para o campeão da etapa. No final da temporada, o número 1 do Circuito garante uma vaga na elite do surfe nacional em 2012.

Resultados

1 Messias Félix (CE)
2 Pablo Paulino (CE)
3 Jano Belo (RJ)
4 Igor Morais (RJ)
7 Alandreson Martins (BA)
7 Franklin Serpa (BA)
9 Dennis Tihara (BA)
11 Flávio Costa (RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade