Yagê vence a Profissional na terceira etapa do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding, Bruno fica em 2º e Rudá em 3º.

O público marcou presença no último dia de competição e viu o itacareense Yagê Araújo dominar as ondas de seu quintal, vencendo as categorias profissional e Júnior no dia do seu aniversário.
Yagê estava inspirado durante toda competição e deixou o ilheense Bruno Galini com o vice-campeonato na etapa. Gegê, como é conhecido pelos amigos, usou e abusou de rasgadas em alta velocidade, aéreos e batidas fortes para bater o atual campeão nordestino. Em terceiro ficou Rudá Carvalho, outro local de Ilhéus. O soteropolitano Gabriel Melo finalizou em quarto na etapa.
Entre os amadores , Yagê continuou acelerando e venceu na categoria Júnior com um surf muito moderno. Em segundo ficou seu conterrâneo, Davi Silva, que também é uma revelação do surf baiano. O soteropolitano Ian Costa fez uma boa campanha e terminou em terceiro, deixando o ilheense Herbert Vieira em quarto.
Erik Moraes levou a melhor na categoria Mirim e o ilheense Wallace Júnior foi o segundo colocado. Joanderson Lacerda e Kécio Music, ambos de Itacaré, finalizaram em terceiro e quarto, respectivamente.
Na categoria Iniciante, Airton Dilan impôs um surf de gente grande e foi o grande campeão. O ilheense Wallace Júnior finalizou em segundo, enquanto Ives Lopes de Salvador e Taiwan Chan de Ilhéus, finalizaram em terceiro e quarto, respectivamente.
Namor Cayres acelerou e venceu na categoria Infantil, deixando o ilhense Taiwan Chan em segundo, Luamar Bispo em terceiro e Anderson Santos em quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade