Brasil Surf Pro 2011

Dos sete atletas que representam a Bahia no Brasil Surf Pro 2011, Primeira divisão do surf brasileiro,  cinco são de Ilhéus.   
         Dos 52 surfista de formam a elite do surf nacional, cinco são de Ilhéus. Estão na lista dos melhores surfista do Brasil: Bruno Galini, Rudá Carvalho, Franklin Serpa, Wilson Nora e Flávio Costa.


              O grande destaque de Ilhéus foi Bruno Galini que chegou na última etapa brigando pelo título, Bruno teve um final de ano excelente ganhando diversos campeonatos e se tornando campeão nordestino Pro 2010. Galini terminou o nao como o terceiro melhor surfista do Brasil.
Bruno 3º no Brasil Surf Pro
              Outra novidade é o retorno de Flávio Costa a elite do surf nacional, Flávio estava fora do Brasil Surf Pro a um bom tempo, o ilheense não estava em uma boa fase, agora Costa retorna a elite pelo circuito carioca, aonde ele terminou o ano em segundo no ranking.
            O ilheenses estão com todo gás para 2011, os atletas tem como objetivo trazer o título para cidade que tem como ídolo maior o Bi campeão brasileiro Jojó de Olivença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade