Circuito Sul Bahiano de Surf

  Começa neste sábado (13/11) o Mahalo Surfest, sexta etapa do Circuito Baiano de Surf, no complexo Batuba Beach, em Olivença, Sul de Ilhéus.  
                Ilhéus receberá a elite do surf do estado para disputa do penúltimo desafio do ano nas ondas da praia de Batuba, berço do bicampeão brasileiro Jojó de Olivença.
                O evento terá abertura oficializada no coquetel que será realizado na boate do Batuba Beach às 20 horas, em ambiente climatizado onde a organização receberá imprensa, patrocinadores e convidados para apresentação da etapa.  Na sequência, o DJ Artur vai esquentar a pista com o Mahalo Eletrodance numa espécie de aquecimento para o fim de semana que promete ficar na história do balneário.
               Cinco categorias disputarão os pontos e premiação do Mahalo Surfest - Open, Júnior, Mirim, Iniciantes e Infantil. Os atletas devem antecipar suas inscrições na loja Lanyllas Surf Shop da Rua Marques de Paranaguá, no centro de Ilhéus, ou pelo email carlosantiagocsp@hotmail.com ou ainda pelo fone (0xx73) 8817-1228.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade