Brasil Surf Pro -Florianópolis (SC)

Bruno Galini está nas oitavas-de-finais da quarta etapa do Brasil Surf Pro, na praia da Joaquina, Florianópolis (SC).

           O ilheense Bruno Galini Nesta quinta-feira, nem precisou  enfrentar o carioca Leonardo Neves para avançar às oitavas-de-final do Brasil Surf Pro na Joaquina, Florianópolis (SC). O carioca teve um problema durante o retorno da Espanha ao Brasil e não conseguiu chegar a tempo.                Wilson Nora não foi feliz em sua bateria e foi eliminado logo na estréia, Nora caiu diante do cearense Michel Roque e o catarinense Raphael Becker.
           Galini surfou sozinho no outside e somou notas 5.67 e 3.73. Agora, o atleta enfrenta o cearense Messias Félix, que passou por Raphael Becker.
Bruno classificado para as Oitavas
             Já  Rudá Carvalho, mesmo com um dos maiores somatórios desta sexta (13.73),  caiu diante do paulista Alex Ribeiro. Em duelo de altíssimo nível, Rudá somou 6.40 e 7.33, contra 5.83 e 8.50 de Alex. Com a derrota, Rudá não tem mais chances de lutar pelo título brasileiro na última etapa, que rola na Barra da Tijuca (RJ).
         Flanklin Serpa  está no aguardo de sua bateria, por ser Top 16, o ilheense cai diretamente na 3ª fase e disputa  a 14ª baterria contra Danilo Costa.

Terceira fase

14 Franklin Serpa (BA) x Danilo Costa (RN)

Oitavas-de-finais

5 Messias Felix x Bruno Galini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade