Brasileiro Master

O ilheense Jerônimo Bomfim e Jojó de Olivença venceram as categorias Master e Kahuna respectivamente, no brasileiro Master. Marcelo Alves, Luli Alves, Barrão e Adalvo Argolo chegaram as finais.
 O evento terminou nesta  segunda de sol e ondas pequenas na praia da Batuba, em Olivença (BA).
O ilheense Jerônimo Bomfim e a estrela local Jojó de Olivença venceram as categorias Master e Kahuna respectivamente, nesta segunda de sol e ondas pequenas na praia da Batuba, em Olivença (BA).
 A terceira etapa do Brasileiro Master teve ainda o legend Fábio Gouveia, que venceu a Grand Master e o catarinense Mickey Hoffmann, vencedor da Grand Kahuna.
Na final da categoria Master, três baianos e um pernambucano brigavam pelo título da etapa. Jerônimo vinha mal na bateria, mas achou duas ondas nos minutos finais e com notas 6.85 e 5.70 venceu a disputa. O pernambucano Pedro Lima ficou em segundo, com os irmãos Marcelo Alves em terceiro e Luli Alves em quarto.
A final da categoria Grand Master foi um show de surfe nas pequenas ondas da Batuba. O paraibano Fábio Gouveia travou um belo duelo com o ilheense Marcelo Alves. Fabinho achou uma esquerda no final da bateria e atacou a onda com duas boas batidas, finalizou forte na junção para arrancar uma nota 8.00 e sacramentar a vitória. Marcelo Alves ficou em segundo, Jojó de Olivença em terceiro e o pernambucano Mauricio Bandeira em quarto.
Na Kahuna, Jojó de Olivença não deu chance aos adversários e venceu mais uma etapa, dessa vez em casa. Com notas 5.90 e 5.70, Jojó totalizou 11.60 pontos, contra 7.38 do carioca Sergio Noronha, que ficou em segundo. O cearense Cardoso Junior terminou em terceiro e o baiano Adalvo Argolo, contundido, ficou de fora da bateria.
Na categria Grand Kahuna, o catarinense Mickey Hoffmann e o potiguar Edu Elias travaram uma batalha pelo primeiro lugar. Elias vinha liderando boa parte do confronto, mas na última onda, o catarinense achou uma esquerda e anotou 4.30, suficiente para virar a bateria e festejar mais uma vitória na categoria. O ilheense Barrão ficou em terceiro e Adalvo Argolo em quarto por W.O.


Resultados

Master

1 Jeronimo Bomfim (BA)

2 Pedro Lima (PE)
3 Marcelo Alves (BA)
4 Luli Alves (BA)


Grand Master

1 Fabio Gouveia (PB)
2 Marcelo Alves (BA)
3 Jojó de Olivença (BA)

4 Mauricio Bandeira (PE)

Kahuna

1 Jojó de Olivença (BA)

2 Sergio Noronha (RJ)
3 Cardoso Junior (CE)
4 Adalvo Argolo (BA)

Grand Kahuna

1 Mickey Hoffman (SC)
2 Edu Elias (RN)
3 Barrão (BA)
4 Adalvo Argolo (BA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade