Ilheense lança Site

Local de Ilhéus, que atualmente reside na California, Franklin Serpa,  lança Site.
O ilheense que esta na California há 6 meses, diz que é bem diferente de todos os lugares em que já foi.
" Estou aprendendo a enxergar muitas coisas com outros olhos. Consegui fazer algumas amizades com pessoas legais, que sempre me ajudam e me levam a vários lugares para surfar.
Conheci Lucas Brandão, que foi fundamental no projeto do site Simplesprazeres.com.
Ele que criou o site para mim e também editou esse meu vídeo novo. Sempre me acrescenta muitas coisas interessantes a esse respeito.
Agradeço muito à minha namorada (Taís Soares), que está sempre me filmando, ligada em tudo o que faço e sempre do meu lado para me dar força.
Estou gostando muito da Califa, pretendo ficar o máximo que conseguir. Se não der, sempre quando eu tiver uma brecha vou querer estar aqui.
No dia 31 de maio irei ao México. Pretendo passar um mês e, se tudo correr como o planejado, volto para cá de novo",  Relata Franklin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade