Circuito Paulista de Surf Profissional

Rudá Carvalho disputa a abertura do Circuito Paulista de Surf Profissional, o Maresia Paulista Pro.
O evento será realizada na praia de Itamambuca, em Ubatuba, nos dias 12 e 13 de maio.  Rudá segue direto do Peru, onde treina e produz imagens para seu patrocinador.
A competição, que distribui R$ 30 mil de premiação, reúne alguns dos melhores surfistas do país e tem uma motivação a mais neste ano, por pontuar também para o Circuito Brasileiro Profissional. Ao final das três etapas, o campeão recebe uma passagem para o Hawaii, da Nias Tour, e o paulista melhor colocado ganha uma moto zero quilômetro, da rede de lojas Tent Beach.
Rudá Carvalho esta chegando de uma longa viagem entre os EUA e El Salvador, onde treinou e  competiu em uma prova do mundial, na Califórnia.
Rudá segue de Lima, capital peruana, para participar da abertura do Paulista Pro 2012. Ele está no final de uma viagem de 10 dias, que faz parte do projeto Smolder Integrando Fronteiras. O atleta está produzindo material, junto com outros surfistas e kitesurfistas, para mostrar ao público como é a vida, as condições climáticas para a prática desses esportes, a cultura e as condições socioeconômicas no país.
“Nada melhor do que competir após treinar nas ondas perfeitas e consistentes do Peru. Já estava com saudade das baterias, pois neste primeiro semestre o calendário do surf brasileiro está bastante folgado. Estou muito focado, treinando forte e fazendo um trabalho de condicionamento muito bacana na academia Complexo B, em Salvador”, comenta Rudá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade