Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding 2011

Ilhéus vence cinco das seis categorias  da segunda etapa do Circuito Bivolt de Surf e Bodyboarding 2011 na paia da Costa, em Canavieiras, sul da Bahia.
O evento foi fenalizado neste domingo e teve como campeão da principal categoria, a Open , o ilheense Léo Andrade quw extrapolou os limites e foi o vencedor da categoria.
Léo estava inspirado durante toda a prova e abusou das manobras chutando a rabeta, além de batidas bem encaixadas.
O itacareense Iago Silva, atual campeão do circuito, disputou palmo a palmo o título com Léo, ficando com o segundo lugar na prova e mantendo a liderança do circuito.
Na mirim quem levou a melhor foi Lucas Gabriel, o Borracha, que virou a bateria na última onda, levando a praia ao delírio, em segundo ficou Wallace Júnior, o Buguelinho. Em terceiro ficou Gustavo Aragão, também de Ilhéus. O itacareense Nicolas Carvalho não se encontrou na final e finalizou em quarto.
Já na infantil, o ilheense Taiwan Chan, filho do Legende Jabes Local, dominou com linhas afiadas e levou a melhor, deixando seu conterrâneo Matheus Melgaço em segundo, o itacareense Jorge Gabriel em terceiro e o ilheense Hawai Chan em quarto.
Na feminino Janine Santos comandou a festa. Sayonara Matos em segundo e Suzane Oliveira em terceiro. A local de Santa Cruz de Cabrália, Ingrid Monteiro, mostrou a força do extremo sul e finalizou na quarta posição.
Na Bodyboarding Open, Júnior Silva faturou a etapa em casa, emocionando o público presente. O ilheense Arley Santos finalizou em segundo e segue líder do circuito. O canavierense Eddy Sena ficou em terceiro e o ilheense Júnior Megahair terminou em quarto.
Já na Bodyboarding Iniciante, o ilheense João Pedro venceu mais uma. Seus conterrâneos Fábio Duarte e Edson Santos, finalizaram em segundo e terceiro, respectivamente. O canavieirense Thiago Oliveira mostrou seu potencial e terminou em quarto.

Open

1 Léo Andrade (Ilhéus)

2 Iago Silva (Itacaré)

3 Flávio Galini (Ilhéus)

4 Max Filho (Canavieiras)

Mirim

1 Lucas Gabriel (Ilhéus)

2 Wallace Júnior (Ilhéus)

3 Gustavo Aragão (Ilhéus)

4 Nicolas Carvalho (Itacaré)

Infantil

1 Taiwan Chan (Ilhéus)

2 Matheus Melgaço (Ilhéus)

3 Jorge Gabriel (Itacaré)

4 Hawai Chan (Ilhéus)

Feminino

1 Janine Santos (Ilhéus)

2 Sayonara Matos (Ilhéus)

3 Suzane Oliveira (Ilhéus)

4 Ingrid Monteiro (Santa Cruz de Cabrália)

Bodyboarding Open

1 Júnior Silva (Canavieiras)

2 Arley Santos (Ilhéus)

3 Eddy Senna (Canavieiras)

4 Júnior Megahair (Ilhéus)

Bodyboarding Iniciante

1 João Pedro (Ilhéus)

2 Fábio Duarte (Ilhéus)

3 Edson Santos (Ilhéus)

4 Thiago Oliveira (Canavieiras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade