Basil Surf Pro 2011

Tomas Hermes vence e Bruno Galini fica em vice na etapa de abertura do Brasil Surf Pro , Porto de Galinhas, Ipojuca (PE).

 Tomas Hermes(SC) vence o ilheense Bruno Galini na final do Brasil Surf Pro em Porto de Galinhas(PE), Galini vingou a derrota de seu conterrâneo, Flanklin Serpa, ao eliminar na semi-final Alan Johnes(RN) que desclassificou Serpa em bateria bastante disputada nas oitavas-de-finais.
Ja na decisão, Galini encontrou um inspiradíssimo Tomas Hermes pela frente e se deu mal. Surfando com extrema fluidez e mostrando um ótimo aproveitamento no outside, Tomas arrancou notas 8.17 e 9.17 dos juízes, dando-se ao luxo de descartar 7.00 e 7.17, Bruno lutou muito pela vitória e arrancou 8.83 dos juízes na melhor onda, mas não conseguiu fazer 8.52 para virar o placar, com o resultado o ilheense faturou R$ 12.000.
Os outros ilheenses não se deram bem no evento, Flávio Costa foi o primeiro a se eliminado logo na estréia na primeira fase, Wilson Nora estreiou na segunda fase e também não encontrou as ondas e se despediu do evento.
Rudá Carvalho também foi eliminado logo na estréia, por ser top 16 caiu direto na 3ª fase, porém não se encontrou na ondas e pedeu para o capixaba Krystian Kymmerson.


 Resultado
1 Toma Hermes (SC)
Bruno Galini (BA)
3 Alan Johnes(RN)
3 Jano Belo (PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade