Supersurf Internacional

 Aritz Aranburu vence SuperSurf International, e Dennis termina em 5º no Ranking Final.

                  
                      O espanhol Aritz Aranburu levou a melhor no SuperSurf Internacional, etapa de nível 6 estrelas do WQS finalizada neste sábado, na Barra da Tijuca (RJ).
                       Na final, Aritz Aranburu começou melhor com uma nota 5,5 e logo somou um 5,67 para abrir uma boa vantagem de 7,84 pontos. Willian preferiu priorizar a escolha das ondas, ou seja, esperar pelas séries maiores na Barra da Tijuca. O mar estava difícil, com o vento leste forte empurrando a ondulação mais para a direita da arena do evento.
            Dos cinco ilheenses que disputaram da ultima etapa do Supersurf na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ), o último a ser eliminado foi Franklin Serpa que não foi feliz em sua bateria e se despediu da competição na terceira fase. Serpa fez uma bela apresentação na sua estréia, porém não se encontrou e perdeu na fase seguinte. Rudá foi desclassificado na 21ª bateria da segunda fase, o ilheense não foi bem em sua estréia e foi eliminado do evento.
               Dennis foi eliminado na primeira bateria da segunda fase e esta fora da briga do titulo do Ranking e do Peugeot 0 Km. Tihara estava ne uma boa colocação no Ranking do Supersurf, ocupava a 4ª colocação, porém o ilheense foi eliminado logo na estréia e deu adeus a briga belo Peugeot 0 Km, terminando em 5º no Ranking Final. Quem levou o carro 0 Km foi o paranaense Caetano Vargas, que foi o numero 1 do Circuito SuperSurf.

Dennis fora da briga pelo peugeot

              Wilson Nora e Bruno Galini não foram felizes na 20ª bateria. Bruno Galini e Wilson Nora tentaram dobradinha contra o paulista Gabriel Medina e o cearense Thiago de Sousa, porém Galini não entrou em sintonia com as ondas e Nora perdeu precisando de apenas 4.91 para virar em cima de Thiago.
               

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade