SuperSurf Internacional

Terminou nesse domingo 04/07 a segunda etapa do SuperSurf Internacional, na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. O grande campeão foi o paranaennse Caetano Vargas que derrotou na final o guarujaense Magno Pacheco por 12,90 a 8,90.
Quatro ilheenses participaram da prova: Wilson Nora, Dennis Tihara, Franklin Serpa e Rudá Carvalho. O grande destaque de Ilhéus foi a 5ª colocação no evento de Dennis Tihara que foi eliminado nas quartas-de-final por Renato Galvão em bateria homem-a-homem. Galvão não deu chance a Dennis Tihara e comandou as ações no outside para arrancar 7.00 e 6.60 dos juízes nas duas melhores ondas.
Já Wilson e Dennis foi desclassificado na 4ª fase, terminado o evento na 13ª posição. Nora não conseguiu entrar em sintonia com as ondas e foi superado pelos paranaense Caetano Vargas (2o) e os paulistas Renato Galvão (1o) e Adriano Camargo.
Rudá e Franklin perderam na primeira fase por WO, Rudá ainda se encontra em uma trip no Tahiti e Franklin não apareceu em sua bateria.
O melhor surfista nas quatro provas do SuperSurf Internacional 2010 ganhará um Peugeot zerinho de prêmio extra oferecido pela Editora Abril. Uma particularidade é que todas as etapas valerão 1.000 pontos, independente da premiação e do nível de pontuação no ASP World Ranking. Além disso, para efeito de definição do ranking do SuperSurf, serão computados apenas três dos quatro resultados.

Resultado da segunda etapa do SuperSurf International 2010

1 Caetano Vargas (Bra)
2 Magno Pacheco (Bra)
3 Renato Galvão (Bra)
3 David do Carmo (Bra)
5 Caio Ibelli (Bra)
5 Thiago de Sousa (Bra)
5 Victor Ribas (Bra)
5 Denis Tihara (Bra)
13 Wilson Nora (Bra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade