1º surf treino do Projeto Social e Ambiental "Bom na escola, bom no surf"

Aconteceu nesse último fim de semana (12 e 13/06), O primeiro surf treino do Projeto Social e Ambiental "Bom na escola, bom no surf", na praia da Renascer, em Ilhéus.
Esse surf treino faz parte de um projeto idealizado por Jabes Local e tem como objetivo angariar fundos para a compra de pranchas usadas e acessórios para as crianças do projeto
O surf treino conta com as categorias Open, Mirim, Infantil e Petit. O valor das inscrições é de R$ 15 (Open), R$ 10 (Mirim e Infantil) e inscrição gratuita na categoria Petit.O evento começou às 9 horas da manhã, do sábado, com um belo café, e às 13 horas foi oferecida uma feijoada para os presentes, terminando no domingo.
Na ocasião, houve uma palestra com o surfista Jorge Luiz (ex Zé Pereba), que hoje é Surfista de Cristo, e Bruno Alexandre, o Sagui. Cerca de 50 atletas participarão das atividades.
O projeto está carente de patrocinadores e quem tiver interesse em colaborar é só entrar em contato com Jabes Local através do número (0xx73) 8809-6170. Essa é uma boa oportunidade para as empresas e pessoas incentivarem o surf através de um trabalho social importante para toda sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade