Franklin Serpa fecha patrocinio com a O'Neill Brasil

O surfista profissional ilheense Franklin Serpa é o mas novo contratado da O'Neill Brasil, marca de peso no cenário internacional que conta com atletas como Jordy Smith, Bobby Martinez, Raoni Monteiro, Cory Lopez, Timmy Reyes, Mark Mathews e Roy Powers.
Flanklin, local de Olivença, estreou o patrocinio em Saquarema (RJ), onde disputa uma etapa de nível 6 estrelas do WQS. O baiano é só alegria ao comentar a nova logomarca no bico da prancha. "É uma honra fazer parte de um time tão forte como a O'Neill. A empresa está entrando com tudo no mercado brasileiro e tem tudo para fazer um trabalho brilhante aqui, então me sinto lisonjeado em ser convidado para esse projeto", diz Franklin, um dos grandes talentos da nova geração brasileira.
Integrante da elite do surf profissional brasileiro, Serpa possui diversos trofeus no curriculo, com várias conquista, tanto no amador quanto no profissional. Serpa pretende viajar para o Tahiti e Hawaii, entre outros lugares. "Estou vivendo um grande momento em minha carreira e quero continuar evoluindo para ser um atleta renomado internacionalmente. Com muita dedicação e força de vontade chegarei lá, com fé em Deus", diz Serpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade