Brasileiro de Surf Universitário


Terminou nesse domingo 23/05, o Pena Brasileiro Universitário, em ondas de meio metro no Pontal de Baía Formosa (RN), etapa de abertura do circuito nacional universitário.
O vencedor foi local de Salvador, Heloy Júnior, Heloy não deu mole aos adversários e levou a categoria Open depois de vencer a decisão contra o potiguar André Fagundes (3o) e os cearenses Phelipe Maia (2o) e Arthur Silva, quarto colocado.
O representante de Ilhéus na prova, foi o local da praia do sul, Flávio Galini, que infizmente foi desclassificado na primeira fase do evento.
A premiação é a maior já oferecida em um circuito universitário na história do surf brasileiro. Ao final das três etapas, o vencedor na Open Masculino leva um carro carro 0 km e a vencedora na Open Feminino uma moto 0 km.
Já os campeões 2010 das categorias Iniciante Universitário e Master Degree levam uma passagem aérea para o Hawaii. O campeão da Open Estudantil é premiado com uma passagem aérea para Fernando de Noronha (PE).
Além destes prêmios, o campeão por etapa em todas as categorias ganha uma prancha e todos os finalistas (1º ao 4º colocado) recebem troféus e kits Pena Surfwear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade