Smolder Pro Kids



Wallace Júnior
Wallace Júnior e  Hawaii Chan vencem no Smolder Pro Kids na praia de Stella Maris, em Salvador. 
O evento terminou neste final de semana e foi válido pela terceira e última etapa do Tour Infantil 2014.
O fenômeno paraibano Yuri Barros, de apenas 8 anos, roubou a cena ao conquistar os títulos do circuito nas categorias Sub 8 e Sub 10. Yuri, que além de surfar com estilo, mostra muita concentração, técnica e habilidade para manobras aéreas e fez excelente campanha no Tour 2014. Ele havia vencido as duas etapas anteriores, voltou a exibiu o melhor de seu surf para subir ao pódio com mais uma vitória e invicto no Smolder Pro Kids. 
Na Sub 10, o grande campeão foi o ilheense Hawaii Chan, que venceu pegando as melhores ondas da bateria, deixando Yuri Barros em segundo  que foi o campeão do Circuito.  
O destemido potiguar Fabrício Rocha levou para Natal o título de vice-campeão do Smolder Pro Kids 2014 nas categorias Sub 10 e Sub 12 após bater na trave na final da Sub 10 e ficar com o terceiro lugar na Sub 12. Seu conterrâneo e mascote do Circuito, Victor Costa, 5 anos, que impressiona pela atitude, também festejou a marca de vice-campeão do Tour na Sub 8.
Já Cauã Costa (CE) comemorou a vitória entre os menores de 12 anos. O cearense, no início do embate final fez duas ondas que valeram 4,00 e 5,67 e não foi mais alcançado pelos amigos e oponentes. Com o resultado, ele subiu ao pódio como campeão da etapa e do circuito.
Após uma bateria muito disputada, onde os competidores se alternavam nas colocações a cada onda surfada, Thomas Carvalho levou a melhor e foi o campeão na Sub 14.
Na Sub 16, a festa baiana foi comandada pelo ilheense Wallace Júnior. Ele registrou as melhores médias da prova e na final não economizou na radicalidade, vencendo sem tomar conhecimento dos adversários. Irivan Junior ficou em segundo.
Mesmo não participando da prova em Stella Maris, os cearenses Mathias Ramos e Ariane Gomes foram os campeões do Tour nas categorias Sub 16 e Feminino. Matheus, que somava 1710 pontos, não conseguiu mais ser alcançado, assim como Ariane, que havia vencido no Ceará e em Pernambuco.  
Yanca Costa não conseguiu deter o ataque baiano de Danielle Albuquerque, campeã em casa, ficou com o segundo lugar e o título de vice-campeã do Circuito.
Wallace Sampaio e Wallace Jr. venceram a Pais e Filhos e Rolf Junior e Namor Cayres ficaram em segundo.
Vale destacar ainda a jovem promessa de Ilhéus
Bruno Marroche, que fez duas finais, na Sub 12 e sub 14, finalizando em 4º nas duas categorias.


Resultados

Sub 8


1 Yure Barros (PB)
2 Victor Santos (RN)
3 Cristiano Circenes (BA)

Sub 10

1 Hawaii Chan (BA)
2 Yure Barros (PB)
3 Fabrício Rocha (RN)
4 Victor Santos (RN)

Sub 12

1 Cauã Costa (CE)
2 Fabrício Rocha (RN)
3 Hawaii Chan (BA)
4 Bruno Marroche (BA)

Sub 14

1 Thomas Carvalho (RN)
2 Taiwan Chan (BA)
3 Félix Martins (BA)
4 Bruno Marroche (BA)

Sub 16 Masculino

1 Wallace Júnior (BA)
2 Irivan Júnior

Sub 16 Feminino

1 Daniele Albuquerque (BA)
2 Yanca Costa (CE)
3 Anne Santos (BA)

Pais e Filhos

1 Wallace Sampaio e Wallace Jr.
2 Rolf Junior e Namor Cayres
3 Luli Alves e Bruno Marroche
4 Josevaldo de Souza e Luamar Bispo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade