Franklin Serpa e Rudá Carvalho participam de projeto no litoral peruano.Adupla ilheense participa do projeto Muita Vibe Surf e Music, que tem o apoio da marca cearense Smolder. A filosofia é divulgar uma das ondas mais longas do mundo e sua interação com a música e a cultura local, mostrando suas peculiaridades.
 A viagem teve início no dia 13 de agosto e se estenderá até o dia 24 deste mês. Já surfamos ondas ao sul do Peru como Puerto Viejo e atualmente estamos no norte peruano, onde surfamos em El Faro e Poemape. Também estamos visitando os pontos turísticos históricos, como a Huaca Del Sol y la Luna, em Trujillo.
Fazem parte deste projeto os surfistas profissionais da Smolder Franklin Serpa, Dunga Neto e Rudá Carvalho, a banda Muita Vibe Surf Band, o repórter da Rede Globo Thiago Mancha e o fotógrafo Natinho Rodrigues.
"Este projeto está sendo muito interessante, pois nunca havia viajado ao norte do Peru, e ainda interagir com a cultura, assistir ao show da banda muita Vibe e ainda treinar com meus parceiros de equipe está sendo fantástico", diz Franklin Serpa.
Estamos todos satisfeitos com o resultado do que estamos produzindo aqui. Ao grande público, será apresentado um país de povo humilde e cativante, que por ter sido colonizado por vários povos tem uma cultura bastante rica e diversificada. Assim é o Peru que vamos apresentar a vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade