Paulista Pro

Bruno Galini vence última etapa do Circuito Paulista Pro e termina como o melhor surfista do Circuito 2013. Franklin Serpa vence a Expression Session.O ilheense  venceu a terceira e última etapa do Circuito Paulista Profissional, finalizada neste domingo, na praia de Maresias, São Sebastião (SP).
Além de subir ao  topo do pódio e faturar R$ 8 mil, Galini termina a temporada como o melhor surfista do Circuito e ganha uma passagem para o Hawaii.
Na decisão, ele somou notas 8.27 e 5.67 para derrotar o catarinense Jean da Silva e os paulistas Alex Ribeiro e Hizunomê Betttero.
Foi a segunda vitória consecutiva de Galini no Paulista Pro. O baiano também levou a melhor na praia das Pitangueiras, Guarujá.
Depois de ser derrotado na terceira fase, Franklin Serpa fez bonito na Expression Session e faturou o prêmio de melhor manobra.
Já o título paulista ficou com Odirlei Coutinho, melhor atleta do Estado no ranking. Odirlei foi premiado com uma moto 0km.
Durante a cerimônia de premiação, a Federação Paulista chegou a divulgar que o campeão havia sido Flavio Nakagima, mas Odirlei questionou a entidade e mostrou que houve um erro no cálculo dos pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade