Circuito Paulista de Surf Profissional

Bruno Galini vence a segunda etapa do Circuito Paulista de Surf Profissional, Franklin Serpa permanece na liderança do brasileiro Pro.
O evento foi  finalizado neste domingo (4/8) no Canto do Maluf da praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP).
Na final, Galini descolou notas 8.17 e 4.80 pontos para vencer o carioca Leandro Bastos (2º) e os paulistas David do Carmo (3º) e Alex Ribeiro (4º).
Pela vitória, o baiano embolsa R$ 8 mil, além de 1000 pontos no ranking paulista, que este ano premiará o campeão do circuito, independente do estado de origem, com uma passagem para o Hawaii.
O domingo decisivo começou com a derrota precoce de Rudá Carvalho logo em sua estreia na segunda fase. O ilheense tentou a dobradinha com seu conterrânio Bruno Galini, mas somente Galini avançou, na segunda colocação.
Na terceira fase, o líder do ranking brasileiro Franklin Serpa acabou perdendo na quarta colocação, mas ainda lidera o ranking, já que o paranaense Jihad Khodr parou nas quartas de final. Nesta mesma fase, Marco Fernandez e Alandreson Martins não se encontraram em suas baterias e finalizaram em 25º e 17º respectivamente.


Resultados

1 Bruno Galini (BA)

2 Leandro Bastos (RJ)
3 David do Carmo (SP)
4 Alex Ribeiro (SP)
17 Alandreson Martins (BA)
25 Marco Fernandez (BA)
25 Franklin Serpa (BA)
65 Ian Costa (BA)
81 Saul Moura (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade