Circuito Brasileiro PRO

Franklin Serpa e Rudá Carvalho buscam a liderança do Circuito Brasileiro PRO, em Balneário Camboriú (SC).

 As previsões das condições do mar para este fim de semana indicam que na sexta-feira as ondas devem ficar na faixa de meio metro, mas no sábado, o mar deve ganhar pressão com uma ondulação de leste que chega à costa catarinense. As ondas podem chegar a 1 metro, se mantendo para o domingo.
A competição começa às 8 horas desta sexta-feira (28) e entre as estrelas confirmadas no Oakley Pro 2013, o catarinense Willian Cardoso é um destaques desta segunda etapa do circuito.
Willian competiu em Keramas, na etapa do Circuito Mundial que está rolando na Indonésia, mas foi eliminado no segundo round e já está de volta ao Brasil.
O líder do ranking brasileiro é o paulista Flavio Nakagima. Dois baianos estão de olho na liderança: o vice-líder Franklin Serpa e o quinto Rudá Carvalho.
Quem também está em boa situação no ranking é Bruno Galini, terceiro colocado, mas ele optou por não participar da prova.
O Oakley Pro 2013 é válido pela segunda etapa pelo circuito catarinense de surf profissional da Fecasurf, e também pela quinta etapa do circuito brasileiro de surf profissional da Abrasp.
A etapa vai distribuir R$ 30 mil de premiação, além de 1.500 pontos para o ranking catarinense Pro e 1.500 para o ranking da Abrasp.
Ranking da Abrasp em 2013

1 Flávio Nakagima (SP) 3.420 pontos
2 Franklin Serpa (BA) 3.405
3 Bruno Galini (BA) 3.225

4 Saulo Junior (SP) 3.203
5 Rudá Carvalho (BA) 3.120
6 Jihad Khodr (PR) 3.075
7 Halley Batista (PE) 3.015
8 Bruno Santos (RJ) 3.000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade