Patrocínio

Franklin Serpa fecha patrocínio com a Smolder e Wallace Junior esta com apoio da academia Inove.

O ilheense  Franklin Serpa é o mais novo atleta da marca Smolder. Na última quarta-feira, ele esteve em Fortaleza (CE) para assinar contrato e conhecer a fábrica da empresa.
 Serpa, que completa 24 anos no próximo día 10 de fevereiro, é considerado um dos principais talentos do surf brasileiro.
Lapidado nas ondas de Olivença, Ilhéus, e atualmente morando no Rio de Janeiro, ele coleciona muitos resultados expressivos. Além de vitórias em etapas dos circuitos nordestino, brasileiro amador e profissional, o ilheense teve passagens pela equipe brasileira nos mundiais da International Surfing Association (ISA) e foi um dos representantes da América do Sul no Mundial Pro Junior em 2010.
Seus melhores desempenhos na ISA foram o 13o lugar na categoria Sub-16 do evento em Huntington Beach, Califórnia (EUA), em 2005, e a sétima posição em Maresias (SP), em 2006, competindo com nomes como os atuais tops da elite mundial Jordy Smith, Matt Wilkinson, Jeremy Flores e Julian Wilson.
Outro ótimo resultado de Serpa foi a terceira posição na categoria Open dos Jogos Pan-Americanos de Surf, em 2009.De patrocínio novo, ele comemora o excelente momento e promete dar muito retorno à nova marca. "Ë uma alegria muito grande ter seu trabalho reconhecido por uma das maiores marcas do surf brasileiro. Agradeço de coração a todos da Smolder e também a todas as pessoas que me apoiam e torcem por mim. Espero retribuir da melhor maneira possível", comemora Serpa.
Além do novo atleta, a Smolder tem outro surfista de ponta em Olivença. Rudá Carvalho integra a equipe desde 2010 e renovou com a marca por mais uma temporada.
Outro surfista de Ilhéus que esta de patrocínio novo é  Wallace Júnior, atual campeão baiano, vice-campeão brasileiro, vice-campeão nordestino e campeão Sul baiano Iniciante (até 14 anos), Wallace fechou patrocínio com a academia Inove, em Ilhéus (BA).
A empresa cuidará da preparação física do atleta baseada no treinamento funcional. O competente educador físico Victor Badaró, será o personal trainer do atleta.
"Trabalharemos o treinamento funcional e musculação, com ênfase nas capacidades de força e resistência, se preocupando também com a flexibilidade das articulações e fortalecimento do corpo. Esse tipo de fortalecimento evitará contusões, além de aumentar a potência do atleta ao realizar manobras", afirmou Badaró.
Wallace busca o título nacional e está em quarto no ranking, após a primeira etapa em Pernambuco.
Buguelinho, como é conhecido, conta com o apoio da Lanyllas, pranchas Radar, Colégio Impacto e academia Inove.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade