Hawaii

O ilheense Rudá Carvalho desembarca no Hawaii em busca das ondas pesadas.
O surfista baiano Ruda Carvalho já se encontra em território havaiano para passar sua terceira temporada treinando em ondas pesadas.
O atleta profissional embarcou no último dia 23 de novembro e retorna no dia 25 de dezembro.
Dono de um estilo radical e técnico, Rudá é um talento do surf brasileiro que vem impressionando pela evolução constante.
Em 2012, ele se machucou e teve que diminuir o ritmo dos treinamentos para fortalecer suas articulações. Agora ele está recuperado e pronto para fazer mais um ano brilhante em 2013.
O excelente atleta esteve em Ilhéus, Sul da Bahia, para visitar sua família e mostrou neste vídeo que está afiado. Seu irmão, Ruan Carvalho, também esteve presente durante a sessão na praia do Sul.
“Estou muito focado para o próximo ano ser um dos melhores da minha carreira. Estou me sentindo bem e quero buscar o tíitulo brasileiro e dos regionais. Este ano foi muito bom, fiz bons resultados e quero mais. O Hawaii me dará segurança para os eventos que já começam no início de 2013, em Fernando de Noronha”, comenta Rudá
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade