Billabong Brasileiro de Surf 2012

Tudo pronto em  Olivença para o Billabong Brasileiro de Surf 2012,   segunda etapa do Circuito CBS Brasileiro de Surf.

O evento acontece entre os dias 29 de junho e 1 de julho na praia da Batuba, em Olivença, Ilhéus (BA).
A etapa ilheense receberá os melhores atletas amadores do país para mais uma disputa eletrizante em busca do título nacional da temporada 2012.
Sobre o CBS Brasileiro - A etapa baiana será responsável pelo novo formato de disputas entre seleções, definido em assembléia da CBS, na etapa de abertura em Pernambuco.
O circuito nacional entre seleções estaduais possui também seis confrontos individuais: Iniciante (Sub 14), Mirim (Sub 16), a Junior Masculino e Feminino (Sub 18) e a Open Masculino e Feminino (Aberta). Todas as categorias ainda possuem vagas
 Novo formato - Uma das virtudes do novo formato é que todos os atletas terão a identificação de seu estado de origem e os melhores atletas definirão a colocação final de cada estado. A pontuação já começa com a presença uniformizado e com bandeira do estado, na cerimônia de abertura nesta sexta-feira (29/6), 8:00 horas na praia da Batuba, em Olivença.
Disputas acirradas - Como permanece o descarte do menor resultado, todos os atletas, inclusive os que estrearem no Brasileiro em Ilhéus, ainda podem finalizar 2012 com os máximos 3000 pontos, que se acumula com três vitórias no ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade