Circuito Catarinense Profissional 2012

Dennis Tihara e Rudá Carvalho representam Ilhéus no Oakley Pro 2012, na Praia da Joaquina, em Florianópolis (SC).
 O evento tem início nesta sexta feira (16/3) e termina no domingo (18/3). A etapa vai distribuir R$ 30 mil reais em premiação, além de 2500 pontos no ranking Fecasurf e 1500 pontos para o Circuito Brasileiro de Surf Profissional.
Rudá Carvalho  estreia logo  na terceira bateria da primeira fase, enquanto Dennis Tihara  entra em ação na segunda fase da competição disputando a sétima bateria.

 A previsão das condições do mar para este fim de semana está indicando uma boa ondulação de sul/sudeste encostando no litoral catarinense, a partir desta quinta feira, e as ondas podem chegar aos 2 metros no sábado, completando o sucesso da etapa de abertura do Oakley Pro 2012, na Praia da Joaquina.
 O Oakley Pro 2012 é apresentado pela Vivo e tem o patrocínio do Matte Leão, o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura de Florianópolis, Fundação Municipal de Esportes, a Divulgação do Site Waves e Jornal Drop, a Promoção da Rádio Atlântida FM, e a realização da Fecasurf, Associação de Surf da Joaquina e Abrasp. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade