Associação ilheense de surf

Associação Ilheense de Surf faz reunião na sede do CDL de Ilhéus para alinhar ações para 2012.

Depois de passar por períodos de instabilidade, o surf ilheense volta a se reestruturar depois de alguns anos. A nova gestão da Associação Ilheense de Surf, fundada desde 1983, promoveu na última quarta-feira, 14 de dezembro, na sede do CDL Ilhéus, uma reunião com o intuito de adequar o estatuto da entidade e alinhar as ações para 2012.
Estiveram presentes atletas, juízes, colaboradores e o presidente da Confederação Brasileira de Surf, Adalvo Argolo. O atual presidente da AIS, Bricio Argolo, aproveitou a ocasião para agradecer a todos que acreditaram no trabalho feito em 2011, em seu primeiro ano na entidade.
A AIS se uniu com a Associação Ilheense de Bodyboarding e fizeram um circuito com as duas primeiras etapas cobrando 3kg de alimentos como inscrição para os atletas, no intuito de mostrar a preocupação do esporte com as 120 famílias que moram no lixão de Ilhéus, além da clínica de recuperação que trata de jovens viciados em drogas e fica localizada no Banco da Vitória sob responsabilidade de Marcelo Duarte.
Além disso, o ranking ilheense foi uma soma dos resultados em competições mais os pontos da atividade feita no dia mundial de limpeza das praias, na praia do Cristo, onde houve uma ação com palestra dos biólogos Makelly Martinhago e Emerson Lucena, além de doação para o Banco de Sangue e limpeza da praia do Cristo, o que conscientizou os envolvidos e o público que viu tal ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade