Volcom Pipe Pro

Dennis Tihara arrebenta no Volcon Pipe Pro em Pipeline e tira nota máxima do dia.
              O ilheense, local da praia do Norte,  Dennis Tihara roubou a cena na abertura do Volcom Pipe Pro, etapa de nível 5 estrelas do WQS que rola em Banzai Pipeline, Hawaii.
Com uma atuação sensacional dennis deu show em Pipe, inspirado e em total sintonia com os canudos havaianos, Tihara registrou as maiores pontuações do dia ao arrancar notas 9.90 e 7.50, totalizando 17.40 pontos em vinte possíveis. Deixando o local Reef Mcintosh somou 9.77 e 7.50  em segundo lugar, levando a melhor sobre o também local Kamalei Alexander e o marroquino Abdel El Harim.
Dennis com estilo em Pipe
             "Estou muito emocionado. Competir em Pipeline é a realização de um sonho, pois gosto muito dessa onda e venho investindo forte aqui sempre que venho ao Hawaii", diz Tihara, que usou uma prancha Tokoro 6'10 que recebeu de presente de Adriano de Souza.
             Dos cinco juízes, três deram nota 10 a Dennis Tihara, enquanto os demais pontuaram a onda em 9.70.O baiano está sem patrocínio e vive um grande momento na carreira. Além de ser destaque nos tubos de Pipe, o atleta dropou uma das maiores ondas em Waimea no último swell e disputa o prêmio de maior onda do Brasil com uma bomba em Fernando de Noronha.
           "Só Deus sabe o quanto venho treinando e batalhando para atingir meus objetivos. Estou muito feliz e tudo tem dado certo pra mim. Tirei um 10 no WQS em Puerto Escondido, agora fiz um 9.90 aqui, então estou mostrando meu potencial em ondas de qualidade, sem falar que conquistei bons resultados nas etapas do WQS no Brasil", diz Tihara.
          Agora o ilheense disputa a 4 bateria da terceira fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade