3ª etapa do Circuito Bivolt de Surf

Terminou Neste domingo ( 19/08 ) na Praia de Batuba , em Ilhéus , Sul da Bahia , a terceira etapa do Circuito de Surf Bivolt . O Evento Contou com Uma Participação  de mais de 100 atletas .
O Grande Vencedor da categoria principal , a Open, Foi Saulo Marques, local da Praia do Norte,  que apresentou um surf moderno com Manobras bastante radicais. Em segundo Wallace Sampaio, e em Terceiro ficou outro local da Praia do Norte, Davi do Skate e Joabe De Oliveira em quarto .
Na Feminino Open, Quem levou a melhor foi a local Janine Santos, a itacareense Athauana Silva Ficou em segundo, deixando a canavierense Geovana Pires em 3 º Lugar Na Prova . Sayonara Matos finalizou  Quarta posição .
Na Mirim o Campeão Foi Davi Silva, em segundo Ficou o canavierense Igor Reis, o itacareense Joanderson Lacerda e o ilheense Gustavo Aragão completaram o pódio em 3 º e 4 ° respectivamente
Na iniciante o Vencedor Foi Wallace Júnior, o itacareense Cristiano Martins Ficou em segundo, deixando os ilheenses Rafael Melgaço e Lucas Gabriel , grandes talentos da nova geração, Terceira e Quarta Colocação .
A Realização da Associação Foi Sulbaiana de Surf, Associação Ilheense de Bodyboarding , Associação Olivença de Surf, Associação de Surf de Itacaré e Associação Ilheense de Surf , Que se uniram em prol da Construção de hum circuito sólido na Bahia .
Resultados:


Aberto
1 Saulo Marques
2 Wallace Sampaio
3 Davi do Skate
4Joabe Oliveira


Open Feminino
1 Janine Santos
Athauana Silva 2
3 Geovana Pires
4Matos Sayonara


Mirim
1Davi Silva
2 Igor Reis
3 Joanderson Lacerda
4 Gustavo Aragão


Iniciante
1 Wallace Júnior
2 Cristiano Martins
3 Rafael Melgaço
4 Lucas Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade